sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Menos tempo. Mais obrigações.

Como vocês devem ter notado, ando um pouco ausente. As postagens diminuíram consideravelmente, no mesmo ritmo que os comentários também foram reduzidos.
Não, não se trata de um protesto. Heheh
Como já era esperado, a engenharia está "apertando" pra valer, e o tempo para qualquer coisa está cada vez mais curto. Física II, Físico-Química B, Cálculo B, Química Inorgânica e mais algumas coisinhas adoráveis estão assombrando o pessoal da EQ.
Nada fora do esperado, claro. Porém, o blog (e muitas outras coisas importantes) estão sendo deixadas de lado por conta disso.

Então eu me pergunto: vale a pena? Deixar coisas importantes de lado para alcançar um objetivo relativamente distante é certo? É correto deixar de viver por isso?
A resposta vem daquele jeitinho, com o insistente (e não menos irritante) "não sei".
Ainda assim, sabendo ou não, já me sinto obrigado a agir assim.
Sinceramente, ainda não pude parar e refletir se isso tudo está fazendo bem. Menos ainda, se vai valer a pena.
Tudo bem. Os maiores gênios não descansaram até que conseguiram deixar alguma marca na história. Se foram felizes, não sei. Mas foram reconhecidos.
É por isso que vou ter que obedecer a mim mesmo quando minha consciência repete "cala a boca, esquece tudo e faz o que deve ser feito".

3 comentários:

FROILAM DE OLIVEIRA disse...

DIEGO
A ERILAINE ESTÁ AJUDANDO NA ORGANIZAÇÃO DA FEIRA. VOCÊ PODE SE PREPARAR PARA SE APRESENTAR NO SÁBADO (OU NA SEXTA SE QUISER).
ABÇ

anbro93 disse...

Faculdade é uma coisa séria mesmo...

grupo gauche disse...

a gente se identificou muito com este texto. pois passamos por isso e ainda passamos. é dificil, mas no fim vc sente saudades disso tudo, vai perceber q foi um momento unico na vida mesmo.