segunda-feira, 13 de abril de 2009

A volta dos Gigantes.

Ontem, ainda em Bento Gonçalves, andava pelo shopping quando avistei uma Roadie Crew com umas caras muito familiares. Mais de perto, pude ver melhor a capa que dizia "ANGRA - Fim do Mistério". Algo me deixou ainda mais surpreso: a presença de Ricardo Confessori na capa, junto ao grupo.
Sem pensar duas vezes, levei a revista comigo. Com um sorriso de orelha a orelha, leio a entrevista que confirmou: o Angra está de volta!

Após quase dois anos longe dos palcos, com problemas de relacionamento entre os integrantes (o que ocasionou a saída do Aquiles) e também com o empresário.
Na entrevista, a banda afirma que a saída de Aquiles Priester foi de decisão unânime, e nem o próprio baterista se mostrou interessado em consinuar com o resto do grupo. Além disso, a banda se tornou o próprio empresário.
Muita coisa também foi dita, inclusive que há possibilidade da venda do nome "Angra" por parte do empresário.
Já o Shaman, segundo Confessori, está dando uma pausa e decisões só serão tomadas mais ao fim do ano.
Agora é esperar a oportunidade de conferir, ao vivo, a volta de uma das maiores bandas da história da música Brasileira. Uma turnê nacional vai ser feita junto com o Sepultura durante esse ano, a qual passará pelas principais capitais brasileiras.

Vale a pena conferir a entrevista completa na Roadie Crew.

Nenhum comentário: