sexta-feira, 17 de abril de 2009

Hoje foi dia...

do alistamento.
O mais curioso foi a pergunta "Tu queres servir?".
Poxa! Como se dessem muita escolha.
Na minha mente, tocava algo tipo ...

"Eu tentei fugir
Não queria me alistar
Eu quero lutar
MAS NÃO COM ESSA FARDA!"
(Ira! - Núcleo Base)

Agora só tenho que perder alguma ou outra aula (se não prova) por conta de uma inspeção, algum juramento vazio, enfim...
Mas eu não consigo deixar de pensar. Pra que a pergunta no início da "entrevista"?

Outro dia eu falo mais sobre o assunto e expresso alguma opinião...

Um comentário:

[ voz ] disse...

Tche, muito obrigado pela entrevista. Linkei ela no nosso blog www.caixapretavoz.blogspot.com
a novidade boa é que vamos tocar no sul, em PELOTAS. assim que eu tiver mais informações, vou te passar

abração e parabéns pelo blog!