quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Rapidinhas da Zero.

Dom Aldo Pagotto, arcebispo de João Pessoa (PB), proibiu o padre (e deputado) Luiz Couto de exercer qualquer atividade relacionada ao sacerdócio. Tudo porque ele declarou, em uma entrevista, ser contra o celibato e a intolerância a homossexuais, além de defender o uso de preservativos.
O arcebispo se dizia obrigado a suspender o padre. Mais uma demonstração de que a Igreja prega, antes de mais nada, a intolerância, o preconceito e a ignorância.

---

Os números do carnaval (espero que com muita camisinha e liberdade entre os "iguais") são positivos quando o assunto é trânsito. O RS teve o carnaval menos violento desde 2004, com 13 mortos nas estradas federais, estaduais e nas cidades.

---

Poucas horas depois de as fantasias entrarem na máquina de lavar, as escolas gaúchas começaram a retomar suas atividades para o ano letivo. Ontem foi a vez das escolas particulares, e as demais devem voltar até dia 4 de março.

---

Com lançamento previsto para abril por aqui, o novo CD da banda gaúcha de heavy metal Hibria, intitulado The Skull Collectors, figura entre os cinco mais procurados no Japão, competindo com o (péssimo) Chinese Democracy, dos velhotes do Guns. Além disso, há uma turnê prevista para esse ano pras bandas de lá.

---

Com o objetivo de arrecadar dinheiro para a fundação de David Lynch, os remanescentes dos Beatles, Paul e Ringo, tocarão juntos em abril, no Radio City Music Hall, em Nova York.

---

E o Grêmio...

Um comentário:

Anônimo disse...

Hibria, essa notícia parece legal =D
Beijos!