sábado, 31 de janeiro de 2009

Situação - Vida/blog.

Depois de um bom tempo, estou de volta ao blog.
Tanta ausência tem uma explicação. Depois de um ano de estudo (e quanto estudo), estou aproveitando ao máximo meus meses de folga em Pinhal.
Naada melhor que curtir uma prainha de água marrom e congelante. Dentro de casa, claro.
Mas mesmo assim está valendo o isolamento do resto todo.
Passeios de barco, Acqua Lokos, corridinhas, cama,...
É só o que tem feito parte dos meus dias.

Justificada minha ausência, convido todos a comemorar comigo mais uma conquista: minha aprovação no vestibular 2009 da UFSM, para Engenharia Mecânica.
Sim! Se uma engenharia parecia pouco, agora vou ter diversão para as 24 horas do dia: muito estudo.
Duas engenharias com aprovação em dois anos seguidos é o que há!

Meus comentários em outros blogs também diminuiram por conta das férias, mas em breve tudo volta ao normal.

Nenhum comentário: