segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Tempo de mudanças ou retrocesso?

Parece que nunca antes uma eleição presidencial mexeu tanto com o mundo todo. Devo confessar que já não aguentava mais ouvir falar sobre o assunto todos os dias, em todos os jornais do país. Me perguntava sempre "o que é que eu tenho com isso?".
Ainda que isso estivesse enjoando, é bem certo que o rumo do mundo inteiro vai ser definido nas urnas americanas nesta terça-feira.
Ainda que eu tenha praticamente certeza que muita sujeira vai surgir aí, tenho uma certa esperança de que alguma coisa mude pra melhor naquele buraco.
Obama x McCain:
De um lado, a esperança de um país novo, com idéias novas e responsabilidade. De outro, a seqüência de tudo o que um lunático deslumbrado com o poder criou até hoje; mais irresponsabilidade, mais preconceiro, mais guerra.
É complicado esperar alguma coisa do povo norte-americano, ainda mais quando se trata de decidir o futuro do mundo inteiro, mas... Vamos dar nosso voto de confiança.

Nenhum comentário: